segunda-feira, 30 de julho de 2012

MURAL DOS ELIMINADOS

É aqui aonde os brothers que já deram adeus ao jogo postaram suas opiniões, criticas e mensagens do jogo.
GABRIEL [8° ELIMINADO]Então, o jogo tem bons participantes, boa moderação e um bom nível, tem tudo pra ser um bom encerramento da RDO. Porém falta um pouco de interesse de alguns jogadores (eu mesmo não me dediquei durante dias), mas creio que conforme o jogo vai "afunilando", os brothers vão percebendo que quem não tá ligando pro jogo, realmente é desligado dele rsrs.Como entrei depois, tive uma certa barreira pra ter contato com os demais, afinal nem todo mundo me queria por perto aliás, um dos motivos pra mim ter saido, além da grande popularidade do lukas, e a minha pouca dedicação, é que como eu tive uma enorme discussão logo de cara com um ex-participante, isso meio que pode ter afetado as idéias ao meu respeito. Agora que sai, torço declaradamente para três pessoas: Rodolfo, Lukas e Lisa. Embora eu queira o Rodolfo em primeiro, se algum deles vencer, fico feliz. Quem de fato não merece vencer, pelo menos do meu ponto de vista, é a Luana, por que a conduta dela durante o meu tempo lá dentro foi estranha demais. Ela mentiu uma justificativa pra votar em mim... Cada um sabe o que faz, então beleza, se ela estiver conquistando alguém com essa maneira de jogar, pode vencer, embora eu não queira que isso aconteça,porém acho que além disso tudo, Jennifer pode sair vencedora... Ela joga com os principios dela, acho realmente um bom jogo. Se ela vencer, fico feliz também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

participantes

  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads
  • ads

líder da semana





Notícias >> BBO15 Copyright © 2012 Criado e Desenvolvido por Risquew Todos os direitos reservados